Troca e Devolução

Troca e Devolução

Nosso propósito é fazer com que o profissional da beleza encontre na Donatti um lugar de apoio, um ombro para alcançar o sucesso no mercado. Por isso, somos empenhados na sua completa satisfação comprando em nosso espaço exclusivo, pensando em nossa parceria e assegurando seus direitos como comprador, desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções.
Em linhas gerais, se acontecer algum dos casos abaixo recuse o recebimento dos produtos no ato e entre em contato com nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), pelo e-mail sac@donatticosmeticos.com.br
1. Produto danificado no transporte;
2. Defeito no produto;
3. Produto diferente do pedido.

Produto danificado no transporte

Caso o produto sofra avarias recorrentes ao transporte do pedido, abra o pacote transportado na frente do entregador, sinalizando qualquer divergência (avaria, violação na embalagem ou indício de algum dano) já no ato da entrega. Portanto, recuse o recebimento do pedido, pois a responsabilidade fica à cargo da transportadora (Art. 750 do Código Civil).

Defeito no produto

Caso constate que o produto objeto do pedido apresente defeito de fabricação, você deverá entrar em contato com o SAC da Donatti Cosméticos em até 90 (noventa) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. (Art. 26, II do Código de Defesa do Consumidor).
Após o contato, nosso time de atendimento ao consumidor te orientará sobre os demais passos, como a coleta para análise de qualidade, e troca do produto. E, em caso de não termos o produto para troca, um cupom no valor será gerado para adquirir novos produtos na loja e abater o valor pago anteriormente na nova compra.

Produto diferente do pedido

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, entre em contato imediatamente conosco pelo e-mail sac@donatticosmeticos.com.br ou com sua gerente de relacionamento, enviando uma foto e o número do pedido recebido.
Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento pelo mesmo email ou contato de relacionamento, para que o produto seja devolvido e um novo seja reenviado. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor, ao seu critério.